Casada quer comentarios

Minha Safada quer comentários, o que acham dela










Comentários

  1. Somos um casal de PE, adoraríamos fazer uma troca com bi feminino, muito gostosa, minha esposa ficou louca pra chupar ela, e eu pra fuder gostoso

    ResponderExcluir
  2. Que mulher maravilhosa, adoraria fuder ela ate a buceta dela ficar assada
    Robsonroludo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Que esposa maravilhosa. Branquinha, deve ser uma delicia meter nela e deixar toda vermelha dr tanto bombar.

    Algum casal carioca ou solteira? Manda email
    negrocariocaenjoy@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Algum casal de Brasília df ai 61984983187 zap sou um moreno bem pausudo

    ResponderExcluir
  5. q vadia gostosa essa meteria a rola nessa vagabunda a noite toda

    ResponderExcluir
  6. Adorei, ela é uma delícia. Quero sentir essa boca quentinha me chupando igual na foto. Faltou um nu frontal pra mostrar a buceta, tenho certeza de que é um tesão. Nota 10 loira. Sou de SP.
    Mr-devasso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa!! Que gostosa, vou agora bater umazinha na intenção dessa delícia. ;p

    ResponderExcluir
  8. Déliciosa mulher , queria muito ver essa gostosa rebolando na minha pica ,fazer ela berrar de tesão ao sentir a pica do cowboy arrombando suas entranhas

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Q mulher deslubrante maravilhosa.
    Adorei as fotos deliciaaa
    A piroca chega a latejar de tanto tesào. A boca chega a salivar de tanta vontade de chupar o melzinho dessa buceta. Te desejo
    Me adiciona gostosa.
    Tenho uma surpresa pra vc zap 021 979398718
    Email cellomp@gmail.com
    Te quero muito.

    ResponderExcluir
  10. Parabens!!

    Sua mulher é muito gostosa tem uma boceta tem bem gordinha e do tipo que eu gosto dever ter um cuzinho bem apertadinho parece ser uma delicia!!

    Gostaria muito de fazer parte de seus amigos comedor!!
    Sou de SP Capital se vc quiser vamos gozar muito !! tenho 37 anos sou branco Hétero gosto de muito de putaria!!
    Abraço e Bjs nesta gostosa!!
    Alex
    alerotmarck21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. perfeita, linda, tem uma buceta hipnotizante e uma boca que parece sena acariciando seu cacete, isso sem comentar o rabo delicioso dela, perfeito...eu particularmente adoraria foder essa deliciosa na sua frente ou nao, do jeito que voce achar melhor. sua esposa é simplesmente deliciosa, gostosa, safada, putinha e uma vadia de raça pura que eu adoraria foder de todas as maneiras e faze-lo o corno mais feliz da face da terra.

    ResponderExcluir
  12. linda mesmo essa de calcinha azul ficou maravilhosa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog